Plantão Policial

Polícia Militar detém homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no São Raimundo

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em ação da Operação “Fecha Quartel”, efetuaram a detenção de um homem de 32 anos na manhã desta quinta-feira (19/11), em poder de uma arma de fogo e envolvido com o comércio ilícito de drogas no bairro São Raimundo, na zona oeste da capital.

De acordo com a equipe da 5ª Cicom, em uma ação de saturação na área do conjunto habitacional Prosamim, por volta das 9h30, os policiais realizaram incursão na região sob a ponte que liga os bairros Aparecida e São Raimundo, a avenida 5 de Setembro. Na abordagem a moradores de rua que constroem moradias nesse local, efetuaram a abordagem a um homem suspeito.

No momento da revista, ele ainda tentou se desfazer de um revólver calibre 38. Os policiais constataram que o armamento, que foi apreendido, estava com cinco munições calibre 38 intactas. Com o suspeito foram apreendidos também um celular e porções de substâncias supostamente skunk, oxi e cocaína.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Na unidade policial, foi constatado também que ele já tinha passagem por roubo, receptação, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Leia Também

Empresário é executado dentro de loja na Zona Norte de Manaus

Redação

Detento do semiaberto é executado com 10 tiros e 6 facadas em ramal de Manaus

admin

Vídeo: Suposto ladrão é brutalmente espancado a pauladas após ter supostamente roubado celular em Manaus

Junior Ferreira