Plantão Policial

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem que desapareceu no bairro Educandos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Francisco Printes Carvalho, 55, que desapareceu, neste domingo (15/11), por volta das 9h, após ter saído da casa onde mora, na rua Primo Sabá, bairro Educandos, zona sul de Manaus.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o irmão do desaparecido, Juberlany Printes Carvalho, 57, relatou que Francisco saiu sem informar para onde iria e, até o momento, não deu mais notícias. Ele também relatou que seu irmão faz uso diário de bebidas alcoólicas. 

Ainda conforme o noticiante, Francisco possui uma tatuagem no peito. A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Fábio, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270 ou com familiares dele pelo número (92).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação / PC-AM

Leia Também

Homem é preso após dopar a esposa para estuprar a filha de 10 meses e a enteada

admin

Blindada rouba 20 reais em assalto com faca em Benjamim Constant

admin

Populares encontram homem morto em lixo no distrito de Manaus

admin