Plantão Policial

Polícia Civil prende homem responsável por guardar veículo utilizado por grupo criminoso para realizar arrastões em Manaus

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), coordenados pelo delegado Cícero Túlio, titular da Especializada, prenderam, em flagrante, na manhã da última quarta-feira (28/10), Moacir Rocha de Almeida, 26, integrante de um grupo criminoso responsável por realizar diversos arrastões nas últimas semanas, em Manaus. A ação policial ocorreu no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital.


De acordo com o delegado, Moacir possuía a função de esconder um veículo da marca Chevrolet, modelo Ônix de cor cinza, que havia sido roubado no último sábado (24/10), no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital.


“Esse veículo ficava sob a responsabilidade de Moacir, e era disponibilizado para outros integrantes do grupo criminoso para realizarem arrastões pela cidade. Durante diligências policiais, conseguimos efetuar a prisão dele no beco Remanso, bairro Lírio do Vale, zona oeste”, disse Cícero Túlio.


Procedimentos – Moacir, que já responde pelo crime de homicídio, foi autuado em flagrante por receptação e será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá permanecer à disposição da Justiça.


Fotos: Alailson Santos / PC-AM e Divulgação / PC-AM

Leia Também

IDENTIFICADO COMO "NANDINHO" É ENCONTRADO MORTO NO VAL PARAÍSO ZONA LESTE DE MANAUS

admin

Policiais militares receberam treinamento especializado para atuar no ‘Rocam Motos’

admin

Homem é morto a facadas e pedradas por trio em beco na Zona Norte de Manaus

admin