Plantão Policial

Polícia Civil prende homem pelo crime de tráfico de drogas, em Carauari

A equipe de investigação da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (distante 787 quilômetros em linha reta da capital), sob coordenação do investigador Emerson Cardoso, gestor da unidade policial, prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira (08/10), por volta de meio-dia, João Pedro da Silva Lima, 25, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Projetada, bairro 55, naquele município.

De acordo com o investigador Emerson Cardoso, o município possui um toque de recolher por conta da contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) e, por esse motivo, em determinado horário, não pode haver circulação de pessoas em ruas e avenidas. Em uma dessas fiscalizações, foi constatada uma certa aglomeração em uma esquina, onde as pessoas se evadiam do local quando percebiam a aproximação dos policiais.

Os agentes, então, se atentaram para a situação e resolveram sair em diligência mais vezes pelo local. Nesta quinta, perceberam uma movimentação suspeita no meio da aglomeração e ao se aproximarem, constataram a prática ilícita. Ao abordar o homem, foram encontradas dez trouxinhas de oxi e uma quantia de R$ 250, em espécie.

“Após a abordagem, foi dada voz de prisão para João Pedro e ele foi encaminhado à sede da unidade policial para prestar esclarecimentos acerca do caso”, explicou Cardoso.

Procedimentos – O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da DIP à disposição da Justiça.

Leia Também

Polícias Civil e Militar prendem jovens por crimes distintos durante ação policial deflagrada em Boa Vista do Ramos

admin

Vídeo: Procuradora aposentada é baleada no estacionamento da Prefeitura de Manaus em tentativa de assalto

admin

Secretaria de Cultura e Economia Criativa anuncia vencedores do 1º Festival de Dança Claudio Santoro

Victoria Farias