Plantão Policial

Polícia Civil do Amazonas cumpre mandado de prisão no bairro Zumbi dos Palmares

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta quarta-feira (28/10), por volta das 16h, mandado de prisão preventiva em nome de Luís Henrique Silva de Araújo, de 24 anos, pelo crime de roubo majorado. A prisão ocorreu na rua Bom Jesus, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

De acordo com delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, a equipe de investigação estava fazendo diligências no local, ocasião em que Luís Henrique, percebendo a chegada da guarnição, demonstrou nervosismo. Os policiais, então, fizeram a abordagem do jovem, e ao contatarem o 14° DIP, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, em razão do crime, que ocorreu em 9 de maio de 2018.

“O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Suzi Irlanda Araújo Granja da Silva, da 2ª Vara Criminal, no dia 20 de março de 2020. Durante as diligências, foi confirmado que o autor do fato se tratava de Luís Henrique, vindo a ser cumprido o mandado”, relatou o titular.

Procedimentos – Após ser levado ao 14° DIP para os procedimentos cabíveis, ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Leia Também

Homem é morto a facada por cobrador de dívida em Manaus

admin

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos de roubo no Parque das Laranjeiras

admin

Quadrilha que tentou assaltar carro-forte com R$ 200 mil era especializada em roubos a banco

admin