Amazonas Interior Política

Pesquisa Pontual aponta reeleição de Nathan Macena com folga em Careiro Castanho

Nova pesquisa eleitoral do Instituto Pontual no município do Careiro Castanho (a 86 quilômetros de Manaus) mostra que o atual prefeito, Nathan Macena (Republicanos), deve ser reeleito com 65,8% das intenções de voto. A pesquisa foi divulgada nesta terça-feira, 3, com exclusividade pelo Portal O Poder.

Além de Macena, a prefeitura tem outros três candidatos majoritários, que tiveram desempenho bem abaixo do primeiro colocado.

Em segundo lugar aparece o candidato Neném do Igapó (DEM), com 10,8% dos votos; seguido de Janete Lobo (PSD), que substituiu o ex-candidato, Joel Lobo, com 10,5% e; por último, professor Jerrimar Castro (PDT), com 5,8%.

Os indecisos somaram 6,1% e os brancos e nulos, 1,0%.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, quando o eleitor é entrevistado sem que seja mostrado o disco de fotos, Nathan também aparece como favorito, com 58,2%; seguido de Janete Lobo, 8,7%; Neném do Igapó, com 6,3%; e professor Jerrimar, com 3,4%.

Os que não souberam responder foram 23,4%.

A pesquisa foi feita no município entre os dias 28 e 30 de outubro e ouviu 380 eleitores. Com margem de erro de 5% para mais ou menos, a sondagem está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AM-04592/2020.

RESULTADO_CAREIROCASTANHO

Leia Também

EM MANACAPURU 1° TORNEIO CARNAVALESCO DE VÔLEI E FUTEVÔLEI FOI ESPETACULAR

admin

TRADICIONAL DESBANCA FLOR MATIZADA E RETOMA O TÍTULO NA CIRANDA EM MANACAPURU

admin

Idam realiza ação e atende 30 famílias de produtores rurais em Boa Vista do Ramos

Victoria Farias