Política

Parada 30: Carreata De Romero Reis Mobiliza 300 Carros Pelas Ruas De Manaus

Na reta final da campanha, o candidato a prefeito de Manaus realizou uma grande carreata pelas ruas de Manaus neste domingo à tarde (8), com a participação de 300 automóveis em comboio. A Parada 30 saiu da avenida das Torres, às 16h, e chegou à Ponta Negra, por volta das 18h30.

O evento que aconteceu uma semana antes da votação para escolha do prefeito, marcada para 15 de novembro, mobilizou militantes, apoiadores, amigos, familiares de Romero.

O ápice da carreata foi a passagem pela avenida Brasil, onde está situada a sede da Prefeitura de Manaus. De forma emblemática, Romero parou no local e disse:

“Daqui que vamos comandar esta cidade que tanto necessita de atenção e cuidado. Vamos transformar Manaus em uma das 10 melhores cidades para viver e trabalhar. Nosso povo merece uma gestão séria e que retorne em bons serviços o seu dinheiro de contribuinte”, declarou o candidato fazendo uma prece em seguida.

Por onde passou, Romero foi saudado e recebeu gestos de aprovação dos cidadãos que acenaram para ele de suas sacadas, das ruas e dos comércios.

A carreata foi embalada ao som dos seus jingles en ritmo de funk e do forró. “É Romero Reis que está aí na atividade. É o novo 30, é o novo 30 que tá na comunidade”. O ritmo contagiante mexeu com a juventude que improvisou coreografia ao ouvir o jingle.

A carreata partiu do posto Petrobras, na avenida governador José Lindoso (av das Torres); passou pela avenida André Araújo, Aleixo; na avenida Mário Ypiranga; Boulevard Álvaro Maia, Nossa Senhora das Graças; avenida Brasil, Compensa; e avenida Cel. Teixeira, encerrando no complexo Turístico da Ponta Negra, ao por do sol.

Romero segue intensamente sua agenda na última semana de campanha, com reuniões, visitas e caminhadas por vários bairros de Manaus.

Leia Também

Michelle Bolsonaro garante apoio a pacientes com doenças raras

admin

Governador Wilson Lima destaca economia de R$ 4 milhões com implantação de audiências por videoconferência

admin

Turma do STF julga pedido de liberdade de Lula nesta 3ª feira

admin