Geral

“Não vão achar meu filho no mar”, diz mãe de menino desaparecido no Guarujá

As procuras pelo Benjamim Nunes de Jesus, de 4 anos, continuam na manhã desta quinta-feira (5). O menino desapareceu em uma praia do Guarujá, no litoral de São Paulo, na terça-feira (3).

De acordo com a mãe do menino, Ana Cristina de Souza Nunes, a criança sumiu em uma fração de segundos. Uma moradora do local afirmou ter visto o garoto mergulhando na água. “Ela chegou a dizer que ele estava na água, mas ele tem medo, não entraria sozinho. Sei que ele não morreu afogado. Não vão achar meu filho no mar”, declarou a mãe em entrevista ao Uol.

Ainda conforme Ana Cristina, ela acredita que o filho deve estar perdido pela região. “A praia estava muito tranquila, não tem onda nesse trecho e logo que ele sumiu do meu campo de visão uma equipe de canoagem chegou e ajudou a olhar o mar. Meu sentimento de mãe é que ele está perdido. Preciso divulgar a foto dele para que ele seja encontrado”, afirmou ao Uol.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência é complexa pela falta de informação do local exato onde a criança desapareceu. Em entrevista ao Bom Dia SP, da TV Globo, o capitão dos Bombeiros Paulo Sérgio dos Santos informou na manhã desta quinta-feira (5) que as buscas continuam pelo mar.

Também à TV Globo, a mãe afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho.

MSN

Leia Também

No Dia Mundial da Água, ONU critica desperdício e pede ações de reaproveitamento

admin

Tragédia em Brumadinho: campanha publicitária gera polêmica ao fazer ensaio com modelos cobertos por lama

admin

Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro: ‘Queriam os mais bonitos e decorados’

admin