Brasil

Mulher que ‘fugiu’ do hospital é encontrada morta

Valéria Muniz de Carvalho, que saiu do Hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro, foi encontrada morta em uma rua do Cachambi, bairro vizinho ao Méier.

Valéria, de 52 anos, pegou uma van após sair do hospital e, ao descer do transporte, tomou uma série de tombos que provocaram muitos machucados. A demora por socorro fez com que o estado de saúde piorasse.

“Criou-se um mistério em volta dessa morte, mas a questão é que ela morreu por falta de socorro após tomar, pelo menos, quatro tombos graves ao descer de uma van. Chegaram a oferecer ajuda, deram água, perguntaram se queria ligar pra família, mas ela não aceitou. A vítima estava também com a saúde bem debilitada. Ela saltou da van 6h19, se machucou, e o Samu só chegou 14h30, quando ela já estava sem vida”, disse o delegado Deoclecio de Assis

Segundo o IML, Valéria Muniz tinha complicações hepáticas em estágio avançado, as lesões que provocaram sangramento interno não coagularam, causando hemorragia interna e a consequente morte da vítima.

O namorado de Valéria, Milton de Souza, segue inconformado com a morte da namorada. “É uma coisa que não pode acontecer com nenhum ser humano”, falou.

ISTO É

Leia Também

Filho de Neymar, Davi Lucca posa com irmão caçula no colo

admin

Lei exige medidas rápidas dos novos prefeitos para o saneamento básico

Redação

Ensanguentada, criança de 10 anos é encontrada pela mãe ao ser estuprada pelo padrasto

admin