Bizarro Conto do Vigário

Motorista de App pega passageira “invisível” e passa mal. “Era uma mãe com duas crianças”

Um caso misterioso vem assombrando os motorista de aplicativo em Manaus

Na última semana em que se comemorou o Dia de Finados, quem passou pelo cemitério Tarumã, se depararam com uma mulher e duas crianças pedindo carona.

Precisamente no dia 2 de novembro, por volta das 23:30 da noite um bondoso motorista de aplicativo cansado da labuta resolveu passar pelo cemitério. Ao se deparar com a mulher e as crianças sozinhas em plena noite silenciosa e escura, resolveu parar e oferecer ajuda.

Após combinar o destino a mulher e as crianças sentaram no banco de trás entrando calada e assim ficou até o final da viagem.

Para quebrar o silencio, o bondoso motorista ligou o rádio e ouvia Gustavo Lima, de vez em quando olhava pelo retrovisor e tudo parecia normal.

De repente o rádio desliga sozinho e a mulher diz que esta próximo o destino e não precisava deixar onde havia combinado. O motorista parou próximo ao Paço Municipal no centro de Manaus. A mulher agradece a corrida, desce do carro e vai embora sozinha esquecendo as crianças. O motorista sai gritando “Senhora as crianças!” . A mulher anda depressa, o motorista volta e encontra o carro vazio. Então percebe que a mulher também sumiu em direção a antiga prefeitura.

O motorista liga o carro sai nervoso e assustado com o ocorrido. Começa a passar mal e avisa o grupo que esta em apuros.

O homem foi socorrido ficou em repouso por dois dias, até se recuperar da assombração.

*Via Grupo de Whatsapp de Aplicativo.

Leia Também

Homem é preso com o ânus até o talo de ouro

Redação

Atriz pornô revela um dos ódios de Donald Trump

admin

Preso engole celular e vai ao hospital para retirar o aparelho

admin