Brasil

“Mostra aqui”: Flordelis exibe tornozeleira eletrônica durante culto no RJ.

Portando tornozeleira eletrônica desde quinta-feira (8), a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) exibiu o artefato durante um culto evangélico neste final de semana, segundo informações do jornal “Extra”. Em um vídeo publicado pelo jornal carioca, a pastora aparece cantando em uma pregação. Ela aponta para a câmera enquanto canta os versos de uma canção: “O sonho não morreu”. Na sequência, ergue uma saia que cobre totalmente as pernas, exibindo o tornozelo: “Mostra aqui”. “Isso não comprova nada”, diz, no ritmo na música.

Flordelis se apresentou na quinta-feira (8) na Seap (Secretaria de Administração Penitenciária), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do RJ, para colocar a tornozeleira eletrônica. Flordelis foi intimada na noite de quarta-feira (7) a colocar a tornozeleira em até 48 horas, de acordo com informações do TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). A deputada é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em 2019….

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/10/11/mostra-aqui-flordelis-exibe-tornozeleira-eletronica-em-culto-no-rj.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias&cmpid=copiaecola

Leia Também

Video: Cemitério pega fogo em Boca do Acre.

admin

INSS prorroga atendimento remoto até 11 de setembro

admin

Inflação oficial impactou mais os pobres neste início de ano, diz Ipea

admin