Portal Uno Midias
Geral

Mais um motorista de caminhão morre após queda de ponte do Rio Grande

Um motorista de caminhão, que transportava carcaças de animais, morreu na manhã desta sexta-feira (2/7), quando o seu veículo caiu dentro do Rio Grande. A vítima perdeu o controle dio veículo, por motivos ainda desconhecidos, e o caminhão quebrou a proteção da ponte Gumercindo Penteado, localizada na divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo, entre Planura (MG) e Colômbia (SP).   Segundo informações do sargento Pedro Porto, do Corpo de Bombeiros de Frutal, o motorista ficou preso às ferragens, sendo que o local onde o caminhão caiu está com apenas um metro de profundidade.   “O corpo da vítima foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros de Barretos, sendo que os bombeiros de Frutal atuaram em apoio à operação”, comentou.   Este foi o segundo caso de 2021 de morte de motorista que perdeu o controle da direção na ponte Gumercindo Penteado e caiu dentro do rio Grande.

O acidente anterior ocorreu na madrugada do dia 19 de janeiro, quando motorista de um caminhão, de Palmas (TO), que estava sem carga, morreu após perder o controle do seu veículo na entrada da ponte. o caminhão caiu dentro do rio, ficando o motorista preso na cabine.   Também em janeiro deste ano, um acidente semelhante aconteceu com um caminhão que caiu da “Ponte Torta”, em João Monlevade, BR-381, mesmo local de um acidente com ônibus que havia provocado a morte de 19 pessoas em dezembro de 2020.

Fonte: MSN

RELACIONADOS

Casal tenta tirar foto de gestação, mas cavalo risonho rouba a cena

Redação

Carta encontrada com Lázaro tem oferta de R$ 500 para que pessoa pegasse munições em local onde ele estaria escondido antes

Redação

Polícia indicia mãe que matou bebê de um ano com 60 facadas

Redação