Brasil

Macabro: Homem é morto a facadas e tem corpo pendurado em igreja

Na madrugada desta segunda-feira (9), um homem foi espancado, esfaqueado 20 vezes e pendurado de cabeça para baixo na grade da Igreja São Pedro, em Vila Biquinhas, Região Norte de Belo Horizonte, Minas Gerais. A vítima foi encontrada sem documentos. As informações são do portal G1.

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar (PM) apontou dois homens como suspeitos do crime. Com eles estaria uma mulher, que fotografou a vítima.

A PM informou, por volta do meio-dia, que dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de terem sido os autores do crime. Minutos depois, oficiais do 13º batalhão disseram que um terceiro suspeito, de 18 anos, foi detido após ter sido encontrado em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os policiais não deram muitos detalhes, mas afirmaram que a motivação do crime foi “banal”. O nome da vítima, que tinha 30 anos, não foi revelado.

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

Pleno News

Leia Também

INSS vai aumentar capacidade de atendimento da Central 135

Barbara Nascimento

Agências dos Correios poderão emitir carteira profissional sem custo Acordo com a empresa está em estudo pelo Ministério do Trabalho

admin

Estudo mostra possíveis ganhos com reformas no setor público

admin