Plantão Policial

Ladrão fica com a cara toda estourada após ser pego fazendo arrastão no bairro Cidade de Deus

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira, 7, dois bandidos que estavam fazendo arrastão em paradas de ônibus do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Uma guarnição da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia o patrulhamento de rotina quando visualizou dois homens correndo pela Avenida Nossa Senhora da Conceição.


Rapidamente os policiais militares descobriram que eram dois assaltantes que tinham acabado de fazer mais uma vítima dos roubos que estavam cometendo.

A dupla foi presa em flagrante e alguns populares, que estavam bastante furiosos, tentaram espancar os assaltantes, mas foram impedidos pela guarnição.

Populares bastante furiosos fecharam a rua e tentaram agredir 
 assaltante após serem presos  em flagrante (Foto: Divulgação) 


Duas facas que eram usadas para render as pessoas atacadas nas paradas de ônibus foram apreendidas durante a revista pessoal aos bandidos.


Dentro da mochila que estava com um deles foram encontrados cinco telefones celulares, duas carteiras porta cédulas com documentos e um relógio de pulso.


Os assaltantes foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi iniciado o procedimento de flagrante delito e as vítimas receberam de volta os seus objetos.

Leia Também

Suspeito de matar engenheira em Manaus, dirigiu carro com corpo da vítima por horas

admin

Homem escapa de ser assassinado por rival e morre por infecção em hospital do Amazonas

admin

Homem é preso por supeita de matar o próprio namorado no Morro da Liberdade

admin