Manaus

Ladrão de celular é amarrado que nem sardinha após ser capturado pela população em Manaus

O ladrão identificado como “Bob Esponja” apanhou de um grupo de populares logo no começo da manhã desta segunda-feira, 9, quanto tentou roubar o telefone celular de uma moradora do Conjunto Ribeiro Júnior, Zona Norte de Manaus.

A vítima tinha acabado de sair de sua casa e estava a caminho da parada de ônibus quando o ladrão apareceu à sua frente armado com um canivete e ameaçou furá-la, se ela não entregasse o aparelho e a bolsa que levava nas mãos.

Com medo de sofrer um ataque mais violento, a moradora entregou os objetos, mas logo em seguida outras pessoas que caminhavam pela rua perceberam que se tratava de um assalto e agarraram o bandido, que parecia inclusive estar drogado.

As mãos do ladrão foram amarradas para trás juntamente
com um dos pés para impedir sua fuga (Foto: Divulgação)

“Bob Esponja” teve as mãos amarradas para trás juntamente com o pé esquerdo, depois foi espancado por alguns minutos e ficou no chão até a chegada de uma guarnição formada por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

A vítima foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e confirmou o roubo praticado, recebeu de volta seu telefone celular e a bolsa com outros objetos, enquanto que o ladrão, foi autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado. 

Leia Também

Mãe some de casa e deixa recém-nascido e criança deficiente sozinhos em Manaus

admin

Homem que tentou estuprar bebê morre em hospital após ser linchado em Manaus

admin

Mulher se desespera e pula de ônibus em movimento durante arrastão em Manaus

Junior Ferreira