Plantão Policial

Imagens Fortes: Vulgo ‘Queixinho de Leite’ é executado a tiros por membros de facção no centro de Manaus

Um homem identificado com o apelido de “Queixinho de Leite” foi executado a tiros nos últimos minutos da tarde desta segunda-feira, 9, na Rua dos Barés, por trás da Feira da Banana, Centro de Manaus, Zona Sul.


Um pistoleiro desceu de um veículo Chevrolet Onix preto, placa desconhecida, fez a abordagem e disparou pelo menos sete tiros contra o peito e a cabeça do homem.


A polícia confirmou que a vítima era era envolvida com o tráfico de drogas naquela área próxima também da Feira Manaus Moderna.

“Queixinho de Leite” tinha acabado de deixar sua motocicleta no estacionamento da Feira da Banana e estava próximo da porta de saída quando foi assassinado pelo pistoleiro.


O autor dos disparos voltou para o carro dirigido por um comparsa e deixou o local em alta velocidade.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) disseram que existe uma intensa disputa pelos pontos de comercialização de entorpecentes no espaço entre a Feira da Banana e a Feira Manaus Moderna.


O homem assassinado também era conhecido como “soldado” de uma da facção criminosa que atual naquele local.

Policial militar e da Polícia Civil fazem
anotações técnicas sobre a execução do homem


“Queixinho de Leite” teria sido vítima de um acerto de contas proveniente da disputa por território entre o Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).


A primeira guarnição da Polícia Militar que chegou ao local do crime isolou a área depois de realizar buscas e não conseguir prender o autor do crime e seu comparsa.


Segundo as testemunhas da execução, os dois homens foram vistos fugindo em direção ao bairro de Educandos.


O local do crime foi isolado e os policiais militares ficaram aguardando a chegada da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) juntamente com a equipe da perícia e do IML para remover o corpo ao final das diligências de praxe.

Leia Também

Homem suspeito de matar jovem decapitada e enterrar em cova rasa é preso em Manaus

admin

Detran-AM autua 223 veículos com escapamento ‘barulhento’ em Manaus

admin

Vídeo: Traficante que batia no peito e dizia que ninguém matava ele, foi morto a tiros na Compensa

admin