Plantão Policial

Imagens Fortes: Suposto traficante é morto com 5 tiros durante briga por território de drogas em Manaus

O usuário de drogas e “avião” do tráfico Rubens da Silva, 54, invadiu a casa de um vizinho na tentativa de fugir de um pistoleiro, mas não adiantou.


Ele foi alcançado na entrada do imóvel e executado com cinto tiros, sendo dois na cabeça e três que atingiram as costas e o peito de Rubens.


O crime aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira, 16, na Rua Bandeira Branca, bairro da Aparecida, Centro de Manaus, Zona Sul.


No final da semana passada, dois homens foram mortos na Rua Luiz Antony e em uma casa do bairro do Céu, naquela mesma área central.

O pistoleiro que perseguiu e matou Rubens estava acompanhado de um comparsa.

Depois do crime, os dois homens correram para outro local, subiram em uma motocicleta de cor vermelha e fugiram em alta velocidade.

A disputa de territórios de venda de drogas vem transformando todas as ruas e avenidas do centro de Manaus em locais extremamente violentos.


Ao longo do ano, lembrou um dos policiais, vários homens e mulheres ligados ao tráfico de droga já foram assassinados a tiros no centro da cidade.


Depois do assassinato de Rubens o corpo foi periciado, a equipe da Delegacia de Homicídios também fez seu papel e o corpo foi removido pela equipe do IML.


Os moradores da Rua Bandeira Branca confirmaram que o tráfico de drogas no bairro de Aparecida também está intenso e as mortes acontecem periodicamente.


Não há pistas dos dois pistoleiros que assassinaram o homem que era conhecido pelo uso de drogas e por trabalhar para os traficantes que atuam no bairro.

 

Leia Também

Rocam detém jovens envolvidos com o tráfico e apreende armas, drogas e munições, nas zonas leste e oeste

Victoria Farias

Polícia faz buscas por PM desaparecido em invasão na zona norte

admin

Policiais militares do 3˚BPM detêm dupla de assaltantes em Tefé

Victoria Farias