Plantão Policial

Imagens Fortes: Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em prédio abandonado de Manaus

Quase no final da manhã desta quinta-feira, 12, a polícia confirmou o encontro do corpo de uma mulher de aparência bem jovem e que teria sido assassinada durante uma sessão de tortura.

A vítima estava jogada em um prédio abandonado onde funcionava o clube da antiga empresa Ramsons, na Avenida Desembargador João Machado, bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus.

A cabeça da mulher cuja idade aproximada e outras características ainda não foram divulgadas pela polícia, segundo informações preliminares, foi a mais atingida, supostamente com pauladas e pedradas.

Corpo foi encontrado quase no final da manhã por moradores da área 


Os primeiros a encontrar o corpo foram moradores da área, de acordo com um dos policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária que foram ao local após a comunicação do crime.


Também foi repassada a informação que o clube da Hamsons está desativado há vários meses e desde então serve de abrigo e local onde dormem todos os dias muitos moradores de rua que perambulam pelas ruas do bairro da Alvorada.


Ainda são aguardadas outras informações sobre a mulher que trajava uma calça comprida Jeans, de cor azul, blusa de cor branca, e a vítima também estava descalça como mostram as primeiras imagens do local do encontro de cadáver.

Leia Também

Rocam prende infrator que atirou em policiais durante assalto na zona norte

admin

Boy magia Alcy poderia estar estudando mas, preferiu traficar.

admin

Homem espanca e tenta matar a própria mãe dentro de carro em Manaus

admin