Plantão Policial

Imagens Fortes: Ladrão fica lavado de sangue após ser pego roubando na Zona Leste de Manaus

O ladrão identificado como Paulo Maciel da Silva, 20, foi duramente castigado com muitas pauladas, chutes e murros na Rua D do loteamento Bairro Novo, Zona Leste de Manaus.


O bandido foi colocado completamente nu e a surra aplicada aconteceu depois que ele arrombou a porta de uma casa, entrou e furtou duas televisões de 32e 39 polegadas respectivamente.


Achando que poderia furtar mais objetos Paulo Maciel escondeu os dois televisores e quando retornou ao imóvel foi flagrado pela proprietária Neila Santos dos Santos 37.

A mulher alarmou e rapidamente seus vizinhos correram atrás do ladrão. Depois de ser alcançado o criminoso virou saco de pancadas sem dó nem piedade dos agressores.


Como se não bastassem as pauladas, chutes e murros Paulo Maciel também foi atingido com pedradas e caixotes que estavam na frente de uma mercearia para ser levado pelo caminhão coletor de lixo.


O linchamento (agressão popular seguida de morte) já estava próximo de acontecer quando o ladrão teve a vida salva por uma guarnição da 30ª Companhia interativa Comunitária (Cicom).


Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram Paulo Maciel bastante ensanguentado, com ferimentos pelo corpo e também estava completamente despido.

Pedaço de pernamanca usada no espancamento do ladrão 


De acordo com alguns moradores o ladrão espancado já era acostumado a arrombar e praticar furtos em residências e em estabelecimentos comerciais do bairro Novo.


Em outras ocasiões em que cometeu crimes e foi descoberto o criminoso conseguiu fugir e se deu bem, mas na noite do último domingo, foi a vez dele se dar “muito mal”, disse um morador da Rua D.


Todos os objetos furtados da casa da vítima foram recuperados e devolvidos no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o bandido foi apresentado após ser atendido em um pronto-socorro.

Leia Também

Homem com tornozeleira eletrônica é morto com vários tiros no viver melhor

admin

Polícia encerra festa clandestina com mais de 2 mil pessoas no Novo Aleixo

Junior Ferreira

MENINO É ENCONTRADO DEGOLADO NO LAGO DO PURAQUEQUARA EM MANAUS

admin