Plantão Policial

Imagens Fortes: Homem é brutalmente executado por rival no meio da rua em Coari; Veja vídeo

Um homem foi assassinado com 5 tiros no final da tarde da última sexta-feira, 20, em frente ao Hotel HL situado na Zona Central do Município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Ainda não foi divulgado o nome da vítima e o suposto autor dos tiros foi o usuário de drogas identificado como “Neguinho” que até começo da manhã destes sábado, 21, continuava foragido.


As informações ainda são preliminares e tudo indica que já existia uma rixa pessoal que perdurava há bastante tempo entre a vítima, um homem de 20 anos, e o acusado de homicídio.

De acordo com uma das informações obtidas pelos policiais “Neguinho” já vinha jurando o seu inimigo de morte e a arma de fogo que usou no assassinato ele teria conseguido com um traficante de drogas.

Mulher que seria a mãe do homem assassinado entra em total desespero ao ver seu corpo no chão


Por volta das 17h40 “Neguinho” chegou à área central da cidade na garupa de uma motocicleta e ficou no local, como se estivesse na tocaia, apenas esperando o outro homem passar para se aproximar dele e mata-lo.


Dois vídeos que estão sendo compartilhados em grupos de WhatsApp aparecem pessoas tentando socorrer o homem baleado, mas depois foi confirmado que ele já estava morto e o corpo ficou no local.


Outras imagens mostram uma mulher, que seria a mãe do homem assassinado, gritando em total desespero perto do corpo e ovacionada por dezenas de pessoas que tentam acalmá-la.


Uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Coari está em diligências para localizar e prender o autor dos tiros que já tem passagem na DIP do município por desordem e uso de entorpecentes.

Leia Também

Agora lascou-se… Mais um falso policial civil é preso após atirar e intimidar moradores do bairro grande vitória..

admin

Criança de 10 anos dá à luz após ser estuprada por três homens no AM

admin

Homem é preso acusado de torturar e manter adolescente de 13 anos em cárcere privado é preso em Manaus

admin