Manaus

Homem vai preso após tentar matar a namorada na porrada após descobrir que é corno em Manaus

A traição conjugal mundialmente conhecida como “chifre”, que por sua vez é considerado como a pior pandemia do século XXI pela sua capacidade de contaminar casais através do perigoso vírus “Ricardão”, acaba de destruir mais um lar em Manaus.


O crime nesta situação foi registado pela polícia como agressão física, danos materiais e ameaça de morte aconteceu na Rua 6 da Invasão Coliseu 3, próximo a entrada do Ramal Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira na Zona Leste.


Desta vez quem ficou violento ao ponto de espancar e até tentar matar a própria esposa foi um carpinteiro de 49 anos, que não teve o nome divulgado, mas foi preso em flagrante na manhã deste sábado, 14, por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo a “fofocagem” da vizinhança o carpinteiro teria encontrado mensagens trocadas através de WhatsApp de sua mulher com outro homem e o “chifre” já estaria até consumado porque no “bate papo” já estava até sendo marcado mais um encontro romântico com ele, o perigoso “Ricardão”.

Apesar da galhada na cabeça e de ter sido preso
o carpinteiro ainda chegou sorrindo na delegacia


O carpinteiro transformou primeiramente o celular em pequenas partículas de componentes eletrônicos em destroços após jogar o aparelho de encontro à parede. Logo em seguida, o plano era fazer o mesmo ato de destruição com sua esposa, que ficou sendo perseguida e correndo dentro de casa.


O carpinteiro chegou a aplicar algumas tapas e puxões de cabelo, mas a mulher soube aproveitar o vacilo do marido quando ele foi pegar na cozinha a faca que iria fazer “picadinho” dela. A mulher correu para o lado de fora para pedir socorro dos vizinhos que já estavam na torcida das janelas de suas casas.

O casal foi parar na Delegacia de Polícia e somente o “Ricardão” ficou de fora e foi o único que 
 “saiu de boa” nessa história

Uma moradora assumiu o famoso papel de “vizinha alcoviteira”, levou a mulher em apuros para dentro de sua casa e com ajuda de outros familiares impediu que o marido traído e brabo que nem boi nas “touradas em Madri” invadisse e cumprisse com sua vontade de desossar a esposa.


O episódio motivado por um suposto caso de traição conjugal que gerou o clima de violência só foi encerrado quando uma equipe de patrulhamento da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local e prendeu não apenas um, mas o casal que foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

“Chifrado” e preso foi como terminou o marido traído (Fotos: Divulgação)


 

Leia Também

Mãe é proibida de fazer prova com filho de quatro anos e denuncia universidade de Manaus

admin

Com a parceria do Governo Federal e o Governo do AM, Produção de motos deve crescer 6,1% no Polo Industrial de Manaus

admin

Prefeito repudia ‘fake news’ sobre rombo na Previdência e esclarece suspensão da contribuição patronal

Barbara Nascimento