Plantão Policial

Homem que se passava por mulher para atrair e estuprar adolescentes é preso em Manaus

Leonardo Ferreira Barbosa, 38 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) após estuprar uma adolescente de 15 anos no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), o crime acontecia quando Leonardo se passava por mulher em um perfil fake nas redes sociais oferecendo falsas vagas de emprego para atrair as vítimas.

Em um dos casos, Leonardo havia marcado um encontro com uma adolescente de 15 anos, onde fez a proposta de sexo em troca da falsa vaga. A principio a menor aceitou, mas no local ela desistiu e acabou sendo estuprada.

Ainda de acordo com a delegada, Leonardo filmava os estupros e ameaçava as vítimas de divulgar as imagens caso elas procurassem a polícia.

Durante a prisão o homem tentou  fugir da polícia pulando do terceiro andar do prédio onde mora, mas acabou quebrando a perna e precisou ser socorrido e foi encaminhado para uma unidade de saúde e está sob custódia da polícia.

Leia Também

Poderia ser uma dupla sertaneja mas, não!. A dupla aqui é do tráfico mesmo.

admin

Polícia Civil prende homem pelo crime de tráfico de drogas, em Carauari

Victoria Farias

Mulher chega em casa embriagada e espanca marido por questioná-la

admin