Plantão Policial

Homem é executado com 4 tiros após atender campainha para pistoleiros no bairro da Compensa

Magno dos Santos Ferreira Junior, 27, foi assassinado com quatro tiros no final da tarde da quinta-feira, 29, na Rua Natal, bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus.


Um homem ficou ao volante de um carro não teve o modelo e a placa identificados, outros dois desceram de armas e punho, bateram na porta e quando Magno Junior foi atender foi executado.


Segundo informações a vítima estava terminando de limpar uma piscina quando os assassinos apertaram a campainha, invadiram a residencia e executaram Magno Júnior.

Dois tiros acertaram a cabeça, abdome, peito e braço esquerdo de Magno Junior que ainda deu alguns passos, gritou por socorro e logo em seguida caiu no pátio agonizando.

Equipe de patrulhamento da Polícia Militar no local do crime


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência recebeu pedido de socorro e uma equipe da base da Zona Oeste, localizado ao lado do prédio da Prefeitura na Avenida Brasil seguiu para o endereço informado.


A chegada da equipe do Samu não adiantou de mais nada porque rapidamente foi confirmado que Magno Junior já estava morto e essa informação só aumentou ainda mai o desespero da família.


Ainda no há informação sobre o motivo do assassinato do homem, mas pela maneira como os envolvidos no crime agiram, a polícia suspeita de uma vingança ou um acerto de contas.


A possibilidade de ter se tratado de um latrocínio (roubo seguido de morte) está totalmente descartada porque os criminosos não invadiram o imóvel para roubar exatamente nada.


O corpo foi removido no início da noite pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a investigação ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

Jovem morre após levar pauladas de estranhos em Rondônia

admin

Bandido tenta assaltar com arma de brinquedo e a população deu uma coça

admin

Mulher morre em hospital após ser baleada em frente a bar no Centro de Manaus

admin