Amazonas

Governo do Amazonas paga 8ª Parcela da Bolsa Moradia aos moradores do Monte Horebe

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) efetua o oitavo pagamento da bolsa-moradia do Monte Horebe. Ao todo serão 2.182 famílias que vão receber o benefício divididos em duas turmas, nos dias 8 e 9 de outubro.  Os pagamentos são feitos com recursos estaduais, e para essa parcela foram disponibilizados R$ 1.309.200. Os pagamentos são feitos em dois dias para evitar aglomeração nas agências.

De acordo com o diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, a concessão do benefício está voltada para duas frentes de atendimento: a manutenção mensal do benefício feita pela área financeira e a análise da vulnerabilidade social dessas famílias, realizada pela Gerência de Serviço Social. “Mesmo em um período de Pandemia de Covid-19 o qual nos encontramos, os técnicos da Superintendência estão trabalhando para que o benefício esteja nas mãos desses moradores, bem como auxiliando aos que ainda estão pleiteando sua inserção nos pagamentos vindouros”, disse o diretor.

Para receber o benefício, o qual se dá por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à Agência do Banco Bradesco designada, conforme listagem, a partir das 10 horas da manhã, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

A listagem de nomes por ordem alfabética e com indicação dos endereços das agências do Banco Bradesco nas quais os beneficiários irão receber a parcela estão disponíveis no site da Superintendência Estadual de Habitação – Suhab (www.suhab.am.gov.br) nos seguintes links: http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/10/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-08-OUT.pdf e http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/10/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-09-OUT.pdf

e no site da Defensoria Pública do Estado – DPE/AM (www.defensoria.am.def.br).

Fotos: Divulgação/Suhab

Leia Também

Wilson Lima defende ações que promovam desenvolvimento sustentável, em simpósio sobre gestão ambiental

admin

Governador Wilson Lima vistoria obras do anel sul, maior complexo viário de Manaus

Barbara Nascimento

Babado! Prefeito de Parintins Bi-Garcia vai se explicar na justiça pagamento de 500 mil para Anitta rebolar na Festa dos Visitantes

admin