Cultura e Gente

Geisy Arruda diz que ‘adora ménage feminino’: ‘É poético’

Ao responder perguntas picantes em seu Instagram, Geisy Arruda, de 31 anos, afirmou que adora um ménage — prática sexual que envolve três pessoas — feminino.

Na brincadeira “Verdade ou Mentira”, a modelo e influenciadora ainda disse que uma das coisas mais lindas do mundo é uma mulher nua. “Duas mulheres nuas são poéticas. A nudez feminina é linda”, acrescentou.

Entre outras respostas, Geisy Arruda negou que cobra para mandar nudes e disse que adora ir para casa de swing. “Adoro o ambiente. Adoro a sala onde todo mundo se come”, afirmou.

Recentemente, a influenciadora digital mostrou sua revolta após ter uma foto derrubada por descumprir as regras do Instagram. Em protesto, a influenciadora voltou a postar um dos cliques do ensaio sensual censurado.

Vestida de Mamãe Noel, ela afirmou que com as mudanças de diretrizes da rede social “não pode postar mais nada”. “Sim, temos uma mulher ajoelhada ao pé da árvore de Natal. Sensual e querendo te dar gatilhos, gatilhos dos bons é claro!”, brincou.

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação

Leia Também

GRAVAÇÃO DE REALITY E FESTA TEMÁTICA MOVIMENTAM O FIM DE SEMANA NO AMAZÔNIA GOLF RESORT

admin

Governo do Amazonas adia para 2021 eventos culturais realizados pelo Estado

Redação

Cinco shows gratuitos marcam o fim de semana no Sumaúma

admin