Famosos

Ex-dançarino de Joelma deixa os palcos para virar ator pornô

Após anos à frente do balé da Banda Calypso, antes comandada pela cantora Joelma e seu ex-marido Chimbinha, Leicy Sposito encontrou a fama em outro ramo do entretenimento, os filmes pornôs. À vontade com os roteiros que exigem pouco figurino e muita ação, o ex-dançarino hoje é estrela do cinema adulto.
Em entrevista ao jornal Extra, o paraense contou detalhes da nova profissão. “Saí da banda Calypso em 2014. Lá (naquela época), eu já recebia propostas para gravar filmes adultos. Porém, não tinha coragem, mas tinha vontade. Foi aí que, há pouco mais de dois meses, eu aceitei”, lembra Leicy Sposito.
O artista ainda está se adaptando a nova empreitada. “Procuro ser bem legal com os atores, gosto de conhecer antes das gravações para que saia tudo certinho. É bem engraçado os bastidores. Claro, tem um pouco de vergonha com as pessoas olhando, mas eu tenho uma equipe incrível”.
Leicy realiza trabalhos para uma produtora com conteúdo voltado para o público LGBT. O ator conta que só aceitou entrar para o universo pornô após conversar com a família. “Eles me autorizaram”, afirma.
No momento, Leicy nem se imagina voltando à rotina de shows e turnês. “Só danço nas mãos dos meus parceiros gravando os filmes”, brinca. “Eu sonho em terminar de fazer minha casa. Estou lutando para isso. Se Deus quiser vai dar certo”, revela Leicy Sposito.

Leia Também

De lingerie, Anitta arrasa em ensaio para revista colombiana

admin

Adotar “Ele Não” pode ter esvaziado show de Anitta no Maranhão

admin

Juju Salimeni anuncia saída de X9 Paulistana

Barbara Nascimento