Política

Ex-candidata a vereadora no interior do AM, toma objetos de volta dos eleitores. “Eu não ganhei, então ninguém vai ficar com minhas coisas”

Se sentido traída pelos eleitores, ex-candidata a vereadora do município de Alvarães toma de volta tudo que “doou” durante a campanha. “Eu não ganhei então ninguém vai ganhar também.

A candidata acreditando que doando geladeira, forno e até rancho, poderia ser eleita, quebrou a cara e o bolso.

Segundo os próprios moradores a mulher trocava voto por objetos. “Eu pedi uma geladeira ela me deu, mas depois que acabou a eleição ela me tomou, acho é bom que ela perdeu” Diz uma agricultora que não quis se identificar.

A mulher que é empresária, assim que soube da derrota nas urnas, se enfureceu e foi logo mandando recado. “Vou pegar todas minhas coisas de volta” Disse.

Durante a semana, muitas coisas estavam chegando das comunidades através de barco. Na chegada, muitas vaias e gritos eram ouvidos. A ex-candidata seus capangas recolhiam desde botija a saca de rancho.

O porto de Alvarães lotou para ver a presepada da ex-candidata.

Leia Também

Secretário de saúde Carlos Almeida estabelece diálogo com cooperativas de saúde para pagamento de dívidas e atenção a saúde nesse momento crítico

admin

Cai a máscara: Haddad é condenado por impulsionar “Fake News” contra Bolsonaro na campanha

admin

Henri Falcón, o adversário de Maduro nas eleições da Venezuela

admin