Manaus

Ex-cabo da PM morre no hospital após levar vários tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira em Manaus

O ex-cabo da Polícia Militar Júlio Torres Taumaturgo não resistiu aos tiros disparados contra sua cabeça na manhã desta quarta-feira, 18, na Rua Ponce de Leon, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Após ser socorrido o ex-PM foi levado primeiramente ao SPA Joventina Dias, situado no próprio bairro da Compensa e depois foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João João Lúcio Pereira onde morreu.

Júlio Torres Taumaturgo chegou a ser integrante das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) quando esteve servindo na Polícia Militar do Amazonas e que atualmente era morador do bairro da Compensa.

Ex-cabo PM teria foi tocaiado por dois pistoleiros que
dispararam os tiros em sua cabeça (Foto: Divulgação)


Torres Taumaturgo caminhava pela Travessa Ponce de Leon, por volta das 10h de hoje, quando foi atingido pelos tiros disparados por dois homens desconhecidos que fugiram logo em seguida em uma motocicleta, segundo testemunhas do crime.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está com uma investigação em andamento para descobrir que foram os autores dos tiros qual a motivação do assassinato do ex-policial militar.

Leia Também

Idosa morre de barriga d’água e Hospital Santa Júlia da atestado de Corona vírus e a família se revolta

admin

Exposição da Semana da Pátria e do Amazonas, realizada pela Polícia Militar, inicia hoje (5/9) no Shopping Grande Circular

admin

Detran-AM realizou mais de 300 testes de alcoolemia no final de semana

admin