Comportamento

Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aeroporto, horas após alta de internação por Covid-19

Após ficar alguns dias internado na UTI depois de testar positivo para Covid-19, o ex-BBB Victor Hugo foi visto em um aeroporto de Maceió. Nas imagens que está circulando na internet, o psicólogo aparece sentado no sagão de espera, próximo a outras duas pessoas.

Algo que chamou a atenção dos internautas foi que Victor Hugo, em determinado momento, abaixou a máscara, a deixando posicionada no queixo. No Twitter, alguns internautas apontaram a irresponsabilidade do ex-BBB.

“Victor Hugo até uns dias atrás estava na UTI com Covid-19 e hoje aparece num aeroporto com máscara no queixo e a galera tá put* com razão. Sabe o que vai acontecer? Ele vai esperar todo mundo falar dele, e quando o assunto saturar vai desativar as redes e fazer todo o drama”, escreveu um.

“É sério que o Victor Hugo saiu do isolamento dele pra viajar e ainda TIROU A MÁSCARA NO AEROPORTO?! Ele acabou de ter alta…fod*-se empatia, esse cara não aprendeu nada”, comentou outra.

Segundo informações, algumas pessoas teriam reclamando no aeroporto sobre Victor Hugo embarcar no avião, e pediram para que ele fosse isolado.

Leia Também

Babado! PM fardado contraria corporação e pede namorado em casamento

admin

Cara de velho: Saiba como usar o aplicativo do momento “FaceApp”

admin

Bizarro: Justiça impede mulher chamada Dilma de trocar nome para Manuela

admin