Plantão Policial

Equipe da 28ª Cicom detém homem por tráfico de drogas

Durante patrulhamento de rotina, policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram a detenção de um homem por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta de 1h, desta sexta-feira (30/10), no bairro Colônia Antônio Aleixo.

A equipe recebeu denúncia anônima informando que havia um homem guardando dois baldes com entorpecente no quintal de sua residência, situada no beco Buriti, no bairro mencionado. De  imediato, a guarnição foi ao local e após realizar buscas no quintal, encontrou grande quantidade de ervas ressecadas, aparentemente maconha.


Mediante a materialidade do fato, os policiais questionaram o proprietário da casa, um homem de 23 anos. Ele  afirmou que havia aceitado guardar o produto ilícito sob a promessa de receber um percentual neste fim de semana.

Após o relato, os policiais realizaram busca na residência e encontraram o restante da droga. No total, foram apreendidas: duas porções grandes e três médias de substância aparentemente maconha; 37 trouxinhas de substância supostamente oxi e uma balança de precisão.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido e apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimento cabíveis.

Foto: Divulgação/PMAM

Leia Também

Em Manaus, PM prende 14 pessoas e recupera quatro veículos

Victoria Farias

Policiais da Base Arpão prendem homem por posse de arma de fogo e ameaça, em Coari

Victoria Farias

Traficante é executado a tiros enquanto ‘soltava papagaio’ no Novo Aleixo

admin