Manaus

Em tentativa de homicídio, homem leva tiro na cabeça enquanto andava pelo centro de Manaus

Um homem que ainda não teve o nome divulgado foi baleado na cabeça na tarde deste domingo, 15, na Avenida 7 de Setembro, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.


Dois pistoleiros desconhecidos atiraram contra o homem no momento que estava saindo de um beco entre os vários existentes ao longo da Avenida 7 de Setembro.


Um dos autores do crime também era o piloto de fuga da motocicleta usada no crime, de acordo com testemunhas da tentativa de homicídio.

Os tiros acertaram a cabeça e as últimas informasções indicavam que
estado de saúde do homem é grave no HPS 28 de Agosto (Foto: Divulgação)


Membros da família e amigos levaram o homem baleado com os tiros para fora do beco e conseguiram um carro para seguir com ele para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde continuava internado em estado grave até o final da tarde.


A polícia ainda deverá colher depoimentos de membros da família e amigos do homem atingido com os tiros para saber qual seria a motivação do crime.


O caso está sendo investigado por uma equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e até o final da tarde deste domingo de eleições municipais ainda estão sendo aguardas novas informações sobre o estado de saúde do homem de 25 anos de idade.

Leia Também

Imagens Fortes: Homem tem cabeça esmagada após cair de moto em alta velocidade em Manaus

Junior Ferreira

Uber começa a operar em Manaus nesta quarta com tarifa mais baixa que Belém e SP

admin

Bandido de alta periculosidade que ameaçava delegado é morto em confronto com a PC

admin