Plantão Policial

Em menos de 24hrs, mais dois bandidos tentam a sorte contra a Rocam e acabam mortos em Manaus

Dois assaltantes foram mortos em tiroteio com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) no final da noite de ontem, sexta-feira, 2, no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus.


Os policiais tentaram fazer uma abordagem quando viram dois homens suspeitos trafegando em uma motocicleta, mas quando se aproximaram foram disparados vários tiros contra a viatura da corporação.


Foi iniciada uma troca de tiros e os dois assaltantes caíram baleados, foram colocados no xadrez da viatura, levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galileia, onde ambos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os dois assaltantes morreram no SPA e foram empacotados
para aguardar a chegada da equipe do IML


De acordo com os policiais militares havia um terceiro assaltante que fazia parte do grupo, pilotando uma segunda motocicleta e durante o tiroteio ele conseguiu fugir depois de disparar tiros contra a guarnição.


Os assaltantes estavam fazendo arrastão e com eles os policiais encontraram vários telefones celulares, duas armas de fogo, munições e a motocicleta que estava com os criminosos era roubada e também foi apreendida.

Um dos tiros disparados pelos assaltantes
atingiu o farol direito da viatura da Rocam 


Os corpos foram removidos do necrotério do SPA pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até o começo da manhã deste sábado os dois assaltantes mortos no tiroteio com os policiais da Rocam ainda não estavam identificados.


As duas armas de fogo, a motocicleta e os telefones celulares roubados durante o arrastão foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde foi registrada a ocorrência do tiroteio e morte dos assaltantes.

Mais uma vez os policiais da Rocam foram recebidos a tiros e no
revide mais dois bandidos foram mortos (Fotos: Divulgação)

Leia Também

Em Maraã, polícia apreende meia tonelada de drogas avaliada em R$ 2,1 milhões

admin

Suspeito de assassinato da ‘Barbie do Tráfico’ é preso em Manaus

admin

Suspeito de matar sargento da PM diz que apenas “queria dá um susto”

admin