Famosos

Em áudio, influenciadora conta detalhes de momento picante com Nego do Borel

Após vários questionamentos e suposições, agora sabemos o verdadeiro motivo do término de Duda Reis e Nego do Borel. Um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, que vazou, descreve uma suposta traição do Nego do Borel, quando era noivo de Duda Reis.

No áudio, Lisa Barcelos conta para um amiga sobre um momento pra lá de quente que teve com o cantor, na casa dele, na Barra da Tijuca, na ausência de Duda.

“Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'”, diz a blogueira no áudio.

Lisa, Nego e Duda Reis sempre foram muito amigos, e depois que o áudio vazou, lisa ainda tentou se justificar contando para Duda que tudo aquilo não passava de uma trollagem. Porém, a atriz não acreditou na história.

Leia Também

Fã acusa Eduardo Costa de só deixar ‘siliconadas’ entrarem no camarim

admin

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Barbara Nascimento

Ator Cuba Gooding Jr. se declara inocente após novas acusações de abuso sexual

admin