Cidadania

Em apoio a campanha “Adote um acolhido e seja um Papai Noel nesse Natal”, Joana Darc doa presentes para Abrigo Moacyr Alves

O abrigo Moacyr Alves realiza anualmente a campanha “Adote um acolhido e seja um Papai Noel nesse Natal”, em apoio a ação, a deputada estadual Joana Darc (PL), esteve presente no local na tarde desta segunda-feira (21), e doou brinquedos para o abrigo.

Transformar o Natal de uma criança ou adolescente com deficiência é a proposta da campanha. Mãe de um bebê diagnosticado com síndrome de down, Joana Darc, também está divulgando a campanha para ajudar com que o número de acolhidos presenteados aumente. Em sua rede social, a parlamentar está divulgando a campanha e convidando as pessoas a participarem da ação. “É com muita alegria que venho dedicar um pouco do meu tempo a essas pessoas que tanto precisam. E aproveito para fazer um apelo para quem puder ajudar, ainda dá tempo de você vir até o abrigo Moacyr Alves escolher uma cartinha e fazer algumas dessas pessoas felizes”.

Os interessados em ajudar, podem comparecer ao abrigo, localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada) e escolher uma cartinha na árvore de natal e levar o presente ao seu apadrinhado até a próxima quinta-feira, 24 de dezembro. E aqueles que não puderem sair de suas casas, mas quiserem ajudar, podem entrar em contato pelos telefones (92) 984157022 ou 984157494 e pedir sua cartinha.

O abrigo trabalha há mais de 30 anos com desenvolvimento e acolhimento de crianças e jovens com algum tipo de deficiência. Atualmente são 66 pessoas que vivem que precisam de acompanhamento e contam com o apoio da população.

Leia Também

Governo do Amazonas orienta servidores sobre reconhecimento de nome social no ambiente de trabalho

admin

Mais de 40 mil pessoas foram atendidas com emissão de documentos no projeto PAC em Movimento

admin

Prefeitura atua em área de erosão com risco de desabamento no Nova Cidade

admin