Bizarro

É falso que candidata a vereadora tenha sido presa por trocar voto por sexo.

Circula na internet uma notícia afirmando que uma candidata a vereadora da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, teria sido presa por trocar voto por sexo com mais de 250 pessoas.

Na notícia que foi espalhada nas redes sociais, aparece uma mulher jovem, com short curto e loira, de costas e dentro de uma delegacia.

Entretanto, a jornalista Maria Joyce apurou e desmentiu o boato. Diretamente de Presidente Dutra, ela falou ao programa Ronda Nacional, da TV Meio Norte, e afirmou que o caso trata-se de uma notícia falsa. “Não existe isso, tudo não passa de uma grande fake news”, disse a jornalista.

Segundo a jornalista, na terça-feira (3 de novembro) houve uma operação da 13ª Delegacia de Polícia com participação do Serviço de Inteligência de São Luís para investigar perfis disseminadores de notícias falsas em Presidente Dutra, incluindo o caso da vereadora, que é confirmado como falso.

A jornalista também afirmou que, por se tratar de uma cidade pequena, todos os moradores conhecem os candidatos locais e a suposta candidata a vereadora é desconhecida da população.

Leia Também

Professora é acusada de fazer sexo oral em aluno de 14 anos

admin

Influencers transformam máscaras em biquínis e causam revolta nas redes: ‘Futilidade chegou a outro nível’

admin

Comoção: caroço gigantesco em axila choca e frustra internautas

admin