Manaus

Durante caminhada e carreata na zona Norte, Capitão Alberto Neto visita Centro de Treinamento de Lutas do Viver Melhor

Uma gigantesca caminhada, seguida de carreata com a presença do candidato a prefeito Capitão Alberto Neto, da Coligação Aliança por Manaus (Republicanos/PMN/PTB), levou alegria e empolgação ao Residencial Viver Melhor no fim da tarde desta quarta-feira (28).

A concentração foi na rua Ágatha Azul com a Comendador José Cruz, na Bola do Residencial Viver Melhor, Zona Norte, com a presença de vários correligionários do Capitão e de seu vice, Orsine Jr.

“É com muita alegria venho aqui no Viver Melhor, área que comandei com meus irmãos de farda na 26° Cicom, como Capitão e onde quero fazer muito mais como prefeito”, disse Capitão Alberto Neto.

No local, o Capitão Alberto Neto visitou o projeto Centro de Treinamento de Lutas do Viver Melhor, conduzido pelo mestre Victor Júnior .

“Durante o dia sou eletricista e a noite ensino jiu-jitsu para as crianças há seis anos aqui, no meio da rua, sem apoio de ninguém. O preço da mensalidade que cobramos é que eles estudem e apresentem boas notas ao projeto”, explica Junior.

Capitão Alberto Neto aproveitou para explicar o seu compromisso com o esporte para a cidade de Manaus.

“Faremos uma Prefeitura diferente, com ajuda compartilhada, dando apoio nos projetos como este. Dando o mínimo de estrutura, para treinar nossos futuros campeões e ensinando a criançada a não entrar no caminho, muitas vezes sem volta, das drogas”, disse o Capitão Alberto Neto.

Foto: Euzivaldo Queiroz e Gilson Mello
Assessoria de Imprensa:
Rita Ferreira – (92) 99181-3550
Milena di Castro – (92) 981137191 /984376322

Leia Também

Governo do Estado informa horário de funcionamento de serviços durante o feriado prolongado

admin

Que dor! Mãe da menina de 15 anos que pulou da ponte faz discurso emocionante “Tenho esperança de ver o corpo dela”. (VIDEO)

admin

Imagens fortes: Homem que aplicava golpe pela OLX tem a cara estourada por populares em Manaus

admin