Plantão Policial

Dois bandidos são baleados após fazerem arrastão no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Dois bandidos foram baleados em uma troca de tiros com policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no começo da madrugada desta quinta-feira, 8, na Rua G, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Os dois homens estavam em um carro Celta, cor de prata, roubado, fazendo arrastão naquela área quando os policiais militares que faziam o patrulhamento ostensivo e preventivo foram informados da onda de assaltos.


Quando a guarnição localizou e iniciou a abordagem ao veículo a dupla começou a disparar tiros contra a viatura da 26ª Cicom e foi iniciado o confronto armado entre policiais e bandidos.

Bandido foi colocado na maca e levado com tiro na perna para o HPS Dr. PlatãoAraújo 

 
Os dois assaltantes foram baleados nas pernas e somente assim, se renderam jogando as armas no chão e rapidamente foram algemados pela guarnição que também acionou o Samu.


Os assaltantes foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde ficaram com escolta durante o atendimento na enfermaria e em seguida foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia.


Os dois criminosos foram reconhecidos por vítimas do arrastão e foram autuados em flagrante delito por roubo majorado e resistência à prisão por terem atirado contra os policiais durante a abordagem.

Veículo que a dupla havia roubado e que foi usado no arrastão (Fotos: Divulgação) 

Leia Também

Imagens fortes: Homem é espancado até a morte sob a ponte do Educandos, Zona Sul de Manaus

Junior Ferreira

Corpo de mulher sem roupas é encontrado em terreno baldio, em Borba

admin

Africanos são presos em Manaus por tráfico internacional de Drogas

admin