Bizarro

Crime macabro: Mulher mata o ex-marido e enterra no chão da sala; Polícia encontrou só a ossada

Uma ação da Polícia Civil e da Brigada Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, encontrou o corpo de um homem enterrado sob o piso de concreto de uma casa em Arroio do Sal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O encontro do cadáver aconteceu na manhã deste sábado (14) enquanto a polícia cumpria mandado no local.

Uma mulher, de 59 anos, moradora da casa, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver. Segundo a delegacia de Arroio do Sal, a suspeita é de que os restos mortais sejam de um homem, desaparecido em 2016. Ele seria ex-companheiro da mulher presa. A ossada foi enviada para o Instituto-Geral de Perícias, que buscará confirmar a identificação.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo foi encontrado quando a polícia cumpria um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita. Sem localizar vestígios, os policiais solicitaram o auxílio dos cães farejadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento (Cebs) do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS).

Assim, os cachorros, dois labradores e um belga, entraram na residência e sinalizaram um ponto, no meio da sala de estar. Usando ferramentas, os policiais quebraram várias camas de concreto e localizaram, exatamente no local indicado pelos cães, a ossada.

Leia Também

Homem toma ‘Viagra para touros’ e é operado após ereção de três dias

admin

Monstro! Idoso é flagrado estuprando cadela grávida

Barbara Nascimento

Criança reclama de bicho no ouvido e médicos encontram besouro

admin