Portal Uno Midias
Geral

Criança imita medalhista olímpica indiana e vídeo viraliza nas redes sociais

A medalha de prata conquistada pela atleta indiana Mirabai Chanu durante as Olimpíadas de Tóquio, na prova de levantamento de peso, vem sendo motivo de festa e inspiração para as pessoas de seu país de origem. Um vídeo que mostra uma criança imitando a medalhista está viralizando nas redes sociais e conquistando o coração dos internautas.

No perfil do Twitter de Sathish Sivalingam, indiano que também é levantador de peso, o vídeo publicado na última segunda-feira (26) já soma mais de 90 mil curtidas e 12 mil retweets. Uma das pessoas que compartilhou a publicação foi a própria medalhista Mirabai Chanu, que escreveu: “tão fofa. Eu simplesmente amei”.

Saikhom Mirabai Chanu conquistou a primeira medalha de prata da Índia em uma prova de levantamento de peso. O País já havia conquistado uma premiação nesta categoria anteriormente, quando Karnam Malleswari ganhou uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000.

A medalha de prata de Mirabai Chanu na Olimpíada de Tóquio também abriu a pontuação para a Índia durante esta edição dos Jogos. Ao voltar para o País, a atleta foi recebida como uma heroína nacional.

R7.com*

Related posts

Cinco pessoas ficam feridas após rebelião em presídio de Magé

Redação

Mulher usa nota falsa de R$ 100 para comprar doces de menino em semáforo

Jamil Maciel

Mega-Sena pode pagar neste sábado R$ 41 milhões

João Alves