Plantão Policial

Corpo é encontrado em estado de decomposição após morrer de forma trágica em cima de telhado de Motel

Um jovem identificado como Lucas Silva, de 24 anos de idade, foi encontrado em estado de decomposição após morrer por tomar um choque disparado por fios de eletricidade que faziam parte da chave geral de um antigo hotel. O trágico encontro do cadáver aconteceu durante a manhã deste sábado (14) quando o cheiro de decomposição começou a descer do telhado do hotel, que fica situado na avenida Lobo D’almada, no Centro da cidade.

De acordo com informações confirmadas pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Lucas era natural de Fortaleza, no estado do Ceará. A vítima já estava hospedada há alguns dias no hotel mas havia desaparecido deixando todos os bens no quarto. Ainda segundo a polícia, o jovem já estava com passagem comprada para voltar à terra natal.

O encontro do corpo aconteceu por volta das 11h, quando funcionários do hotel decidiram buscar o motivo do fedor de podridão que já descia do telhado do hotel. Ao chegar no local, encontraram Lucas já em avançado estado de decomposição. A perícia técnica científica esteve no local e confirmou que a morte foi causada pela descarga elétrica que o corpo de Lucas recebeu. O cadáver estava no telhado há pelo menos quatro dias.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve na cena do crime já dando início ao processo de investigação do caso por meio de imagens de câmeras de segurança e também de contato com os familiares da vítima. Até agora, ninguém conseguiu explicar o porquê Lucas teria subido até o telhado do hotel.

Leia Também

PM prende dez suspeitos de crimes e apreende armas, drogas e dinheiro

Victoria Farias

Polícia Militar detém trio de infratores por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo no município de Tefé

Victoria Farias

Covarde espanca a namorada até a morte e tenta se desfazer do corpo

admin