Famosos

Corpo da cantora Vanusa é velado na Zona Sul de São Paulo

O velório da cantora Vanusa acontece na manhã desta segunda-feira (9), no Funeral Arce Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A cerimônia é reservada apenas a parentes e amigos da artista em razão dos cuidados com a pandemia de coronavírus.

Vanusa morreu na manhã de domingo (8), aos 73 anos, em uma casa de repouso na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O enterro da artista está previsto para acontecer às 16h desta segunda no Cemitério de Congonhas, também na Zona Sul da capital.

A morte da artista foi constatada por uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acionada para a casa de repouso depois que um dos enfermeiros do local percebeu, por volta das 5h30, que Vanusa estava sem batimentos cardíacos. A causa foi confirmada como insuficiência respiratória.

Segundo funcionários da casa de repouso, Vanusa recebeu a visita de Amanda, sua filha mais velha, no sábado (7). Ela cantou, brincou, riu e se alimentou bem. A artista fazia fisioterapia e outros tratamentos na residência para idosos.

Leia Também

Ronaldinho é investigado por associação ao crime organizado

admin

Jen Selter: 20 motivos para seguir a musa fitness no Instagram. Veja as fotos dessa gata que vai te deixar de queixo caído

admin

Rafa Kalimann posa nua e deixa corpão à mostra: “Aleluia, arrepiei”

admin