Portal Uno Midias
Geral

Cobra píton invade quarto e dá bote em mulher enquanto ela dormia

Uma mulher, de 75 anos, tomou um grande susto enquanto dormia ao se deparar com uma cobra píton, que invadiu seu quarto, tentando dar bote na idosa. O caso aconteceu em 2019, em Bangkok, na Tailândia, e voltou a viralizar nas redes sociais. As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança que tinha no quarto da mulher e ela ainda chegou a ser mordida.

“Achei que estava tendo um pesadelo. Senti uma forte dor no pé e acordei. Acendi a lanterna e notei algo se movendo no chão. Foi quando vi a cobra. Não sei por que a cobra me mordeu, eu estava dormindo, não a ameaçando. Agora estou com medo de dormir naquele quarto de novo”, disse a idosa na época.

O filho da idosa, que é engenheiro, socorreu a mãe e chamou a equipe de resgate que encontrou o réptil dentro do vaso sanitário do banheiro. O animal foi devolvido a seu habita natural. 

O engenheiro contou que se sentiu orgulho da mãe por ela ter mantido a calma e que estavam investigando por onde ela entrou. 

“Estou orgulhoso da minha mãe por manter a calma. Não sei como a cobra apareceu lá, mas presumi que a cobra saiu do cano e rastejou para cima do vaso sanitário. Minha mãe gosta de deixar a porta do banheiro aberta, então a cobra foi do banheiro para o quarto dela”, explicou Nakorn.

*Com informações de Em Tempo

Related posts

Cachorro ativa modo caça e capota dona para perseguir esquilo

Redação

Mais um motorista de caminhão morre após queda de ponte do Rio Grande

Redação

Gato salva a vida de mulher de 83 anos que caiu de barranco de 20 metros

Junior Ferreira