Plantão Policial

Capitão Alberto Neto se reúne com grupo de mulheres empreendedoras na Zona Leste de Manaus

Um grupo de mulheres empreendedoras do bairro Jorge Teixeira, zona Leste, se reuniu com o candidato a prefeito, Capitão Alberto Neto, da coligação “Aliança por Manaus”, para falar de compromissos para as mulheres e para o empreendedorismo.

No encontro, realizado na noite desta sexta-feira (9), o candidato firmou compromisso para a criação do PAE (Pronto Atendimento ao Empreendedor) que facilitará a abertura e legalização de empresas em Manaus, oferecendo todos os serviços dos órgãos municipais em único lugar, mais acessível e menos burocrático.

“Para abrir um negócio em Manaus é preciso de licenças e tudo é muito burocrático. Nosso objetivo é dar apoio às empreendedoras, é ajudar a sair da informalidade para que elas possam ter acesso aos benefícios de um empresário”, disse.

Aluguel Social

Capitão Alberto Neto também falou de propostas direcionadas para mulheres, como Aluguel Social para vítimas de violência doméstica em Manaus, projeto que ele propôs na Câmara dos Deputados.

“Nosso País tem altos índices de violência doméstica, e muitas dessas mulheres não conseguem sair sozinhas dessa situação, elas precisam de ajuda para conseguirem. Na Prefeitura nós poderemos ajudar muito mais”, ressaltou o candidato.

O candidato contou para as moradoras que se reuniu com representantes de empresas do Distrito Industrial a fim de propor parceria entre Prefeitura e inciativa privada para construção de creches na cidade.

“É um drama que tem muito a ver com minha vida que é a falta de creches. O atual prefeito prometeu cem, o anterior disse que faria mil. Hoje, todos estão prometendo creches. Minha mãe precisou de creche para poder trabalhar, eu e ela vivemos o problema que muitas de vocês vivenciam”, disse.

A primeira infância é prioridade no plano de governo de Capitão Alberto Neto. As escolas, além de garantirem boa educação, com alimentação de qualidade para as crianças, ajudam as mães a poderem voltar ao trabalho.

Leia Também

Polícia Civil prende professor que armazenava e divulgava vídeos de pornografia infantil

Redação

BABADO Ex-marido da Rabo de arraia Fabíola Gadelha foi preso por trafico de drogas.

admin

A TRAVESTI PATY SANTO FOI ENCONTRADA MORTA COM AS MÃOS AMARRADAS.

admin