Manaus

Briga feia: Homem descontrolado ataca motorista de ônibus com terçado em Manaus

A direção da Empresa de Transportes Vegas Manaus determinou o recolhimento de todos os ônibus das linhas 038 e 330 de seu terminal localizado no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

A decisão foi tomada no final da manhã desta segunda-feira, 9, depois que um dos seus motoristas foi atingido com golpes de terçado por um morador.

Outros motoristas e cobradores intercederam em favor do colega e quase foram golpeados pelo mesmo homem, que aparece em um vídeo com  um enorme terçado nas mãos.

Outros motoristas intercedem para ajudar o
colega ferido pelo agressor (Foto: Divulgação) 

Não há maiores informações sobre o estado de saúde do motorista que foi atingido pelos golpes de terçado, nem foi explicado o motivo que teria levado o homem a atacá-lo.

O agressor fugiu do local após ferir o motorista e, como ele prometeu voltar com outros elementos, a diretoria da empresa retirou os veículos e os funcionários do terminal como medida de segurança.

No vídeo que foi compartilhado em grupos de WhatsApp, o motorista aparece tentando se defender do agressor e depois sai correndo pela rua para tentar escapar do homem armado de terçado.

Leia Também

Já basta os ladrões que temos aqui, diz eleitor que apóia cassação de cidadania amazonense de Lula

admin

Preparado para combater o crime, Capitão Alberto Neto detém assaltantes de ônibus durante bandeiraço

Junior Ferreira

Município amplia rede e fará testes de Covid-19

Barbara Nascimento