Famosos

Ator revela a existência de “quartinho do pó e do c*” dentro da Globo

O ator Oscar Magrini, que foi durante anos uma das figurinhas carimbadas das novelas da Globo, revelou a existência de um suposto quartinho na emissora dos irmãos Marinho para uso de drogas e fazer sexo. Seria o “quartinho do pó e do c*”.

A revelação feita por Magrini ocorreu ao contar uma história um tanto quanto inusitada sobre o início de sua carreira, em conversa com a atriz Maria Zilda Bethlem.

O ator disse que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ela lhe falou que, para entrar na Rede Globo, ele teria que passar por um “quartinho” suspeito.

De acordo com Magrini, a conversa teria transcorrido da seguinte forma:

– Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC.
– Quem é PC?
– É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?
– Não.
– Você dá o cu?
– Não.
– Então não vai entrar.

O inusitado diálogo, segundo o ator, teria acontecido em 1988, quando ele tinha 27 anos e Yáconis, 65. Oscar só viria a fazer seu debute na Globo quatro anos depois, quando interpretou Marco em Deus Nos Acuda.

Maria Zilda, por sua vez, não pareceu nada espantada com o relato do colega. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor [da Globo]. Não é teste do sofá, não. É teste do c*“, disparou a artista de 67 anos, citando o período em que foi esposa do diretor Roberto Talma, entre 1974 e 1983

Fonte: https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/oscar-magrini-revela-existencia-de-quartinho-do-po-e-do-c-na-rede-globo

Leia Também

Lives Fake roubaram doações de artistas pelo youtube

admin

Mãe de Lexa turbina peitos com silicone e faz lipo no bumbum para o carnaval

admin

Corpo do pai da atriz Isis Valverde é velado em Aiuruoca, MG

admin