Geral Internacional

Argentino morre três dias após ser agredido a pauladas em praia

No dia 4 de novembro, Rodrigo Manuel, de 33 anos, foi agredido a pauladas após uma confusão em um bar na Praia do Preá. Depois de 3 dias internado em um hospital, o argentino morreu.

Um amigo do estrangeiro disse que Rodrigo foi atacado por três pessoas. “Houve uma briga. Parece que ele entrou nessa briga, e três indivíduos pularam em cima dele e quebraram uma garrafa na cabeça dele e o mataram a pauladas. Chegou no hospital e já estava em coma. Foi algo pesado. Impactou a comunidade”, contou.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o argentino foi levado para uma unidade de saúde em Cruz e, em seguida, transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde morreu no último sábado (07). Segundo o hospital, Manuel chegou à unidade em estado grave e foi diagnosticado com traumatismo craniano.

Um inquérito policial sobre o caso foi instaurado na Delegacia Municipal de Cruz para investigar o ocorrido e a Polícia Civil realiza diligências com o objetivo de capturar os envolvidos no crime.

Leia Também

Em uma praia da França surge mais de 1,5 tonelada de cocaína

admin

Construído em 10 dias, hospital recebe primeiros pacientes com coronavírus na China

admin

Colômbia: 1ª morte por covid-19 aconteceu antes do que se pensava

admin