Famosos

Após separação, Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e que ele queria matar sua família

A influencer Duda Reis, ex-namorada do cantor Nego do Borel, gravou uma série de vídeos nesta quarta-feira (13), acusado o artista de agressão física. As declarações aconteceram em meio a polêmica envolvendo uma suposta traição do cantor com a digital influencer Lisa Barcelos enquanto ele ainda namorava com Duda.

– Eu sofri, sim, agressão verbal, eu sofri agressão física e não foi só uma vez. A história de Portugal, que ele queria me deixar na van, no meio da estrada, é real –

Duda ainda relatou um episódio no qual ela diz que foi empurrada por Borel, acabou caindo em cima de algumas cadeiras e, consequentemente, se machucando. A jovem de 19 anos diz ainda que era espionada e manipulada por ele, não podendo nem mesmo ligar para suas amigas quando estava em sua antiga casa. Duda diz ainda que o cantor ameaçava sua própria família de morte.

As acusações contra o cantor não param e, de acordo com Duda, ela não conseguia ter suas sessões de terapia porque o artista ficava na frente dela para saber o que ela ia dizer.

– Ele é um agressor. mas, todas as vezes em que eu apontava para ele e dizia “você é um agressor, você é abusivo”, ele vinha para mim surtando. Ele vinha para mim de uma maneira que eu tinha muito medo. E aí ele começou a me gravar. Ele me filmava com perguntas do tipo “amor, eu te bato?” e, por medo, eu falava que não – continuou Duda.

Duda Reis também afirma que as funcionárias de sua antiga casa também tinham medo do cantor. A influenciadora garante ainda que tem as provas salvas.

Ainda por meio das redes sociais, a jovem afirma que as ações de caridade das quais Nego do Borel participava eram uma farsa, que ele fazia apenas para se auto promover.

– Quando ele parava de gravar, ele falava “nossa, eu odeio pobre, odeio negro, eles fedem”. Ele é racista com ele mesmo.

Por fim, Duda Reis pediu perdão publicamente a sua família, que sempre se posicionou contra o relacionamento dos dois e não poupava críticas ao cantor.

– Os meus pais sempre me aparam muito e tudo foi um ato de amor. Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Eu, infelizmente, precisei chegar no extremo. É libertador pedir perdão – disse em meio as lágrimas.

Leia Também

Bruna Marquezine e Enzo celulari vivem clima de romance, diz jornal

admin

Após ser notada por Madonna, ex-moradora de rua de Manaus viaja para São Paulo para tratar dependência química

admin

Mariana Ximenes faz ensaio sensual para ajudar mulheres carentes do Rio de Janeiro

admin