Portal Uno Midias
Saude

Após perda de avô e tia, cinco integrantes de uma mesma família são vacinados no Sambódromo

A lembrança dos entes queridos, que perderam a vida para a Covid-19, e a esperança de dias melhores, com a vacina, fizeram com que a operadora de caixa Rafaela Santos, 31, fosse às lágrimas no momento em que recebeu o imunizante. Ela e mais quatro integrantes de sua família vieram juntas para vacinar durante o mutirão “Vacina Amazonas”, organizado pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus, no drive-thru do Sambódromo.

Após todas serem devidamente vacinadas e com seus cartões para segunda dose, elas afirmaram que a sensação é de felicidade, de muitos planos para o futuro.

“É uma sensação de alegria saber que a gente se vacinou. É uma pequena ponta de esperança, acredito que graças a Deus, porque vacina sim, gente. Eu perdi duas pessoas da minha família, meu avô e minha tia. No começo foi muito difícil, um medo que tomou conta da gente, mas graças a Deus essa vacina chegou”, explicou Rafaela.

A operadora de caixa fez questão de ressaltar a importância de que toda população, que já teve a faixa etária liberada para vacinação, vá até um posto de saúde e receba a sua dose de imunizante. “Vacina sim, máscara sim. Venham se vacinar, procure um posto de saúde e venha se vacinar. Vim com toda família, cunhado, cunhada e todo mundo já se vacinou”, contou Rafaela.

FOTO: Divulgação/Secom

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Piso da enfermagem: repasse da União possui natureza remuneratória e não indenizatória, diz especialista

Brasil 61

RIO DE JANEIRO: A importância da vacinação para manter crianças do estado livres da paralisia infantil

Brasil 61

Campanha convoca trabalhadores da saúde para reforço da vacina bivalente contra Covid em Mato Grosso do Sul

Brasil 61