Cidadania

Amazonas Energia adere campanha “Limpe seu crédito e faça seu nome brilhar”

A Amazonas Energia em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Manaus (CDL) oferece uma oportunidade para clientes que desejarem quitar seus débitos junto a Distribuidora, que se estenderá até o dia 31 de dezembro. Durante todo o período, o cliente terá direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos diferenciados, podendo realizar o pagamento nos cartões de crédito ou débito. Casos de pagamentos à vista, o cliente terá descontos de 100% dos juros, multas e correções. Podem participar da campanha de negociação clientes de todo o Estado, residenciais, comerciais, industriais e rurais.

A Amazonas Energia reforçou todos os seus canais de atendimento digital (SITE, APP e TELEFONE), para que você possa fazer sua negociação de débitos sem precisar ir até uma loja de atendimento presencial. Acesse o site www.amazonasenergia.com, baixe o aplicativo no Google Play ou na App Store, ou ligue no telefone 0800 701 3001.

Por meio dos canais digitais é possível  fazer a negociação utilizando o celular, tablete ou computador. Tudo rápido, fácil e sem sair de casa. E caso o cliente prefira, pode ir até nossas lojas de atendimento agendamento o atendimento no link: https://agencia.amazonasenergia.com/agendar-atendimento/.

Aderindo a esta oportunidade, o cliente pode utilizar o seu 13° salário para quitar seus débitos atrasados e assim evitar o corte no fornecimento de energia, negativação de crédito e demais ações de cobrança. Para realizar a negociação é necessário apenas que o titular da conta tenha em mãos a fatura de energia e CPF para facilitar e agilizar o atendimento.

Outras informações podem ser obtidas por meio do site cdlmanaus.com.br ou pelo telefone 3627-2850.

Leia Também

Wilson Lima indeniza 137 famílias vítimas do incêndio no Educandos, durante abertura do ‘Muda Manaus’

admin

Programa de Aquisição de Alimentos no Amazonas, executado pela Sepror, terá mais recursos do Ministério da Cidadania

admin

Sejusc realiza ação de cidadania com emissão de documentos na quarta edição do ‘Muda Manaus’

admin