Portal Uno Midias
Politica

Amanda Klein passa vergonha ao ser humilhada por cubana que expressa verdades sobre o Brasil

Durante cobertura das manifestações desta terça-feira (7) no canal Jovem Pan News, no YouTube, os ânimos se exaltaram entre a jornalista Amanda Klein e a cubana naturalizada brasileira Zoe Martinez. Ambas debatiam se a “ameaça à democracia” era promovida pelo presidente Jair Bolsonaro ou ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Klein, assumidamente opositora ao governo, saiu em defesa dos membros da Corte, ao passo que Zoe, declaradamente anticomunista – e com conhecimento de causa – , rechaçou o discurso da jornalista

– O Presidente Bolsonaro flerta com isso, ele acena a essa saída, essa solução o tempo todo e acabou de fazer isso em cima de um caminhão de som quando ele falou que ia convocar o conselho da república amanhã e, supostamente, pra deliberar quem sabe sobre um estado de defesa, sobre um estado de sítio – disse Amanda.

Amanda disse também que as decisões tomadas pelo STF não passam de autodefesa e defesa da democracia.

– E os manifestantes de esquerda que ateiam fogo na frente do Planalto, estão presos? Porque esses vão para a prática, vão para o vandalismo, mesmo. Essas pessoas que estão presas, de direita, elas não cometeram nenhum crime. Crime de expressar sua opinião? Eles não vão lá e matam o Alexandre de Moraes, eles não vão lá e invadem o Supremo Tribunal [Federal], eles simplesmente dão a sua opinião na internet. Diferentemente da esquerda, que vai lá e ateia fogo na frente do Planalto. Isso seria crime – apontou Zoe.

Além disso, Martinez afirmou que as ações da esquerda fizeram o país dela “ficar como é hoje”. Ela disparou para a jornalista, que, se a esquerda voltar ao poder, a voz da imprensa, mesmo a de apoiadores, seria calada.

– Minha pauta é de liberdade, como uma pessoa que viveu, na pele, o que eu vivi, porque eu sou de Cuba. Me assusta muito a situação que eu estou vendo aqui no Brasil, porque tudo está se encaminhando para uma ditadura no Brasil. E você, querida, que é da imprensa, por mais que você seja da esquerda, e você apoia a esquerda, que a esquerda é antidemocrática, só para avisar, quando eles chegarem no poder, e acabarem com tudo, como acabaram em Cuba, vão calar a tua boca também – finalizou.

PLENO NEWS

RELACIONADOS

Vídeo: enquanto o povo passa fome, Omar Aziz e Marcelo Ramos curtem festa de luxo

Junior Ferreira

Obras avançam em Manacapuru com emendas parlamentares do Senador Omar Aziz

Jamil Maciel

Crescem as denúncias de golpes na compra de carros e casas no AM

Jamil Maciel